São Paulo: Joga pela vantagem do empate, ganhou o primeiro jogo por 2×0 em casa, na casa do góias, é muito dificil ganhar deles, tinha boatos que mesmo ganhando este jogo de hoje, o Técnico Leão estaria demitido, mas um dirigente do São Paulo fez questão de desmentir este boato. Com desfalques na defesa e no meio-campo, Emerson Leão, pela primeira vez desde que assumiu o São Paulo, deverá utilizar o esquema 3-5-2, com a entrada de Bruno Uvini no setor defensivo, ao lado de Rhodolfo e Edson Silva. No mais, o time terá a mesma formação que venceu o duelo de ida, na semana passada, e perdeu para o Botafogo, no último domingo, na estreia do Campeonato Brasileiro: Denis; Rhodolfo, Bruno Uvini e Edson Silva; Douglas, Casemiro, Cícero, Jadson e Cortez; Lucas e Luis Fabiano.

Goiás: Após este belo chocolate que levou do América/RN, o Góias não pode decepcionar sua torcida mais uma vez. O time da Serra Dourada, esta a 5 jogos sem vencer, precisa quebrar este jejum que preocupa a torcida. A principal novidade no Esmeraldino será o retorno do atacante Iarley, de 38 anos. Poupado dos últimos dois jogos, o atleta atuará mais uma vez como único atacante de ofício, o que ocorreu na maior parte da temporada. As outras novidades serão Peter, Egídio e Ramon, que foram poupados da estreia da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro no último sábado, contra o América-RN. O time: Harlei; Peter, Ernando, Rafael Toloi e Egídio; Marcos Paulo, Thiago Mendes, Ramon, Thiago Humberto e Ricardo Goulart; Iarley.

Conclusão: Mesmo com todo o favoritismo do goiás jogando em casa, acredito em uma vitória do São Paulo, mas não vou querer arriscar, pois acredito que sera um jogo muito disputado, lá e cá, então creio que ambas as equipes iram marcam gols na partida.

Leave a Reply